top of page
Buscar

A BELEZA DA VIDA

  • Foto do escritor: dohamujoiasblog
    dohamujoiasblog
  • 8 de out. de 2020
  • 2 min de leitura

Você já sentiu que as coisas acontecem, passam bem diante dos seus olhos, e você nem vê?





O ser humano é movido por seus hábitos e rotinas. Quando adquirimos uma, é muito fácil se acostumar a fazer tudo no automático. Os pequenos detalhes passam despercebidos: o casal apaixonado se despedindo no terminal de ônibus vira insignificante. O homem cantando uma linda música na rua já é uma coisa normal. O arco-íris depois da chuva não tem nada de diferente.


Nós esquecemos que possuímos presentes importantes em nossas vidas. Nós esquecemos que todos os dias, podemos abrir os olhos e ver o mundo. Enxergar toda a beleza da Terra; o verde das folhas, o azul do céu e do mar.


Quando não damos a devida importância, tudo isso começa a parar de ter tanta magia.


Mas e se amanhã você acordasse e percebesse que não consegue mais enxergar? E se amanhã tudo isso acabasse? Definitivamente, você logo sentiria falta.


Então, por que perder para dar valor? Cada pequeno detalhe; como ver sua família e entes queridos sorrindo, como assistir ao pôr do sol ou como poder dar bom dia as pessoas; tudo isso é lindo e possui uma beleza única. Tudo isso merece ser reconhecido. Merece gratidão.


Por isso, nós da Dohamu Joias fizemos este post para lembrar você de enxergar a beleza da vida. De valorizá-la todos os dias; de agradecer por poder ver ela.


Afinal, as coisas bonitas não pedem atenção. É preciso, portanto, sempre estar atento.


Nós oferecemos um convite para você não somente conhecer nossos produtos mas também valorizar a vida. A sua, a das pessoas que você ama e quer bem. Mostre a sua gratidão, seu esforço para vê-las feliz.

Um presente é muito mais do que ele aparentemente mostra; ele possui um significado e representa o que você quer passar para alguém.

Ficou interessado? Entre em contato:

Dohamu Jóias

↳ Contato: (48) 98412-3530

 
 
 

Comments


  • Facebook Dohamu
  • Instagram Dohamu
bottom of page